Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Ilumina+ Amazonas é inaugurado em Boa Vista do Ramos e Nhamundá e avança para novos municípios
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Ilumina+ Amazonas é inaugurado em Boa Vista do Ramos e Nhamundá e avança para novos municípios
Cidades

Ilumina+ Amazonas é inaugurado em Boa Vista do Ramos e Nhamundá e avança para novos municípios

Redação
Atualizado em 2022/07/13 at 3:40 PM
Redação 4 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

O programa de modernização da iluminação pública do interior, o Ilumina+ Amazonas, foi concluído em mais dois municípios. Desta vez, foram Boa Vista do Ramos e Nhamundá, no baixo Amazonas, que tiveram todo o sistema de iluminação da área urbana substituído por luminárias de LED.

Distante 270 quilômetros de Manaus, Boa Vista do Ramos recebeu 1.114 pontos de iluminação de LED. Já Nhamundá (a 382 quilômetros da capital) teve 581 pontos iluminação substituídos. O programa do Governo do Amazonas também já foi concluído em Tefé, Parintins e Barreirinha.

De acordo com a Unidade Gestora de Projetos Especiais (UGPE), que executa o programa, aproximadamente 16 mil pontos de iluminação pública foram substituídos no interior, desde o início do mês de maio. O Ilumina+ Amazonas está em execução em Itacoatiara e Rio Preto da Eva e, na próxima semana, inicia em Urucurituba e Humaitá.

Em maio, no lançamento do programa, o Governo do Estado anunciou que, até dezembro deste ano, 25 municípios estarão 100% com iluminação de LED.

Leia também

Crianças são resgatadas após ficarem presas em elevador de passarela em Manaus

Iranduba recebe mutirão de regularização fundiária a partir desta quarta-feira

Saiba quais são os nove bairros de Manaus que ficarão em energia nesta quarta-feira

Jovem morre após colisão envolvendo moto aquática em flutuante no Amazonas

Vídeo registra atropelamento de homem por carro na zona sul de Manaus

Termos Amazonas, Governo do Amazonas
Redação 13/07/2022 13/07/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Uso de máscara volta a ser obrigatório em Rio Preto da Eva
Próximo Artigo TCE-AM suspende concurso da Polícia Civil, nesta segunda-feira (15/08) Estado garante continuidade do concurso público da Polícia Civil do Amazonas 
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.