Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo HPS João Lúcio procura familiares de paciente internado na unidade
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > HPS João Lúcio procura familiares de paciente internado na unidade
Cidades

HPS João Lúcio procura familiares de paciente internado na unidade

Redação
Atualizado em 2022/06/13 at 12:53 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente, identificado como David Miranda Silva Liarte, que se encontra internado na unidade de saúde.  

O homem foi levado ao HPS pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após sofrer crise convulsiva. Atualmente o paciente já está de alta hospitalar, mas possui dificuldades para passar o contato de algum familiar. De acordo com o serviço social da unidade, o nome da mãe do paciente é Frania Elke Nascimento.     

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158, ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.   

FOTOS: Divulgação/SES-AM        

Leia também

Seduc faz nova convocação para 120 aprovados em processo seletivo

Mais de 200 mil cirurgias foram realizadas em hospitais públicos do Amazonas

Fibromialgia: saiba como a massagem pode aliviar dores e melhorar a qualidade de vida

Concurso da Semsa nomeia mais 13 profissionais aprovados em Manaus

Falta de água suspende aulas presenciais na Ufam nesta segunda-feira (18)

Termos Desaparecido, Manaus
Redação 13/06/2022 02/06/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Forças de segurança do Amazonas e Roraima recuperam mais de 20 celulares roubados e devolvem às vítimas, em Manaus
Próximo Artigo Empresa seleciona 75 soldadores navais em Manaus Sine Manaus oferece 446 vagas de emprego nesta sexta-feira, 3/6
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.