Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo HPS João Lúcio procura familiares de paciente internado na unidade
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > HPS João Lúcio procura familiares de paciente internado na unidade
Cidades

HPS João Lúcio procura familiares de paciente internado na unidade

Redação
Atualizado em 2022/06/13 at 12:53 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de um paciente, identificado como David Miranda Silva Liarte, que se encontra internado na unidade de saúde.  

O homem foi levado ao HPS pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após sofrer crise convulsiva. Atualmente o paciente já está de alta hospitalar, mas possui dificuldades para passar o contato de algum familiar. De acordo com o serviço social da unidade, o nome da mãe do paciente é Frania Elke Nascimento.     

A unidade pede a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente que entre em contato pelos números (92) 3249-9062 e 99378-8158, ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.   

FOTOS: Divulgação/SES-AM        

Leia também

Praça dos Remédios recebe revitalização no Centro Histórico de Manaus

Empresa no Distrito Industrial é multada em mais de R$ 100 mil por operar sem licença

Saiba quais sãos os quatro bairros que ficarão sem energia neste sábado em Manaus

Cinco toneladas de peixe sem documentação foram apreendidas no Educandos

Amazonas reforça ações de imunização infantil contra a Poliomielite

Termos Desaparecido, Manaus
Redação 13/06/2022 02/06/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Forças de segurança do Amazonas e Roraima recuperam mais de 20 celulares roubados e devolvem às vítimas, em Manaus
Próximo Artigo Empresa seleciona 75 soldadores navais em Manaus Sine Manaus oferece 446 vagas de emprego nesta sexta-feira, 3/6
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.