Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo MPAM recomenda que Ipaam interrompa licenciamento de obras de aterro sanitário em Iranduba
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > MPAM recomenda que Ipaam interrompa licenciamento de obras de aterro sanitário em Iranduba
Cidades

MPAM recomenda que Ipaam interrompa licenciamento de obras de aterro sanitário em Iranduba

Redação
Atualizado em 2022/03/31 at 4:09 PM
Redação 3 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

O Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio da 1ª Promotoria de Justiça (PJ) de Iranduba, expediu uma recomendação ao Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) para que interrompa o processo de licenciamento da instalação de um aterro sanitário naquele município.

A recomendação foi expedida na terça-feira (29/03), pelo fato de a empresa responsável não possuir concessão ou permissão do poder público municipal para a prestação de tal serviço, uma vez que não foi realizado processo licitatório.

“O Secretário de Meio Ambiente de Iranduba, em uma reunião nesta promotoria, informou que o município não realizou processo licitatório para o serviço de destinação final dos resíduos sólidos, dessa forma, decidiu-se por expedir a recomendação ao IPAAM para que cessem as obras”, explicou o Promotor de Justiça Leonardo Abinader Nobre, titular da 1ª PJ.

O MPAM também recomendou ao Instituto que cancele toda e qualquer audiência pública agendada referente ao empreendimento mencionado.

Leia também

Via que liga avenidas Autaz Mirim e Solimões será interditada a partir desta sexta-feira, 29/8

Manaus tem mais de 112 mil pessoas em áreas de risco, aponta estudo

Mutirão oferece consultas médicas, emissão de documentos e mais serviços gratuitos no CETI Áurea Braga

Justiça do Trabalho mantém decisão que anula eleição e nomeia Junta Governativa na Fepesca

MPF recomenda medidas ao município de Caapiranga para ampliar transparência em repasses da saúde

Termos Aterro sanitário, Ipaam, Iranduba, licenciamento de obras, MPAM
Redação 31/03/2022 31/03/2022
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Inscrições para Especialização em Gestão Pública da UEA seguem até 8 de abril
Próximo Artigo MPAM investiga médica por não comparecer ao local de trabalho para o cumprimento de suas funções
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.