Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de jovem venezuelano que desapareceu em Manaus
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Vídeos
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Polícia > PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de jovem venezuelano que desapareceu em Manaus
Polícia

PC-AM solicita colaboração na divulgação da imagem de jovem venezuelano que desapareceu em Manaus

Tabajara Moreno
Atualizado em 2021/12/03 at 4:14 PM
Tabajara Moreno 4 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do venezuelano Isrrael David Perez Rodriguez, de 21 anos, que está desaparecido desde o dia 29 de novembro deste ano. O jovem estava morando no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), no dia 30 de novembro, às 11h40, e posteriormente transferido para a Deops, a tia do desaparecido, Mindri Josefina Rodriguez, 44, informou que seu sobrinho estava morando em Manaus, porém, desde a data mencionada, não entrava em contato com os familiares da Venezuela.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Isrrael, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Leia também

Você os viu? Duas pessoas seguem desaparecidas em Manaus

Pastor, pai de santo e gerente de banco são presos por golpes em professores de Manaus

Câmera flagra mulher furtando pacotes de café em supermercado de Manaus

Megaoperação resgata mais de cem crianças de exploração sexual no Amazonas

Jovem é preso por agredir e ameaçar a própria mãe com câncer em Manaus

Termos Imagem, Jovem, Manaus, PC-AM, Venezuelano
Tabajara Moreno 03/12/2021 03/12/2021
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Artigo anterior Governador equipara previdência de Bombeiros e PMs às Forças Armadas e anuncia bônus educacional de até 35% para tropa
Próximo Artigo Em 24 horas, PMAM prende 20 pessoas e apreende dois adolescentes no estado
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.Ok