Quatro empresas da capital amazonense estão selecionando adolescentes para oportunidades de emprego para o cargo de Jovem Aprendiz.
As empresas recrutadoras de Jovem Aprendiz são Grupo EBD , Zilia, Royal Max e Dunorte Distribuidora.
Os requisitos para Jovem Aprendiz variam de empresa por empresa. Sendo estes:
Grupo EBD – Ensino Médio completo. Conhecimentos em Excel e PowerPoint serão um diferencial.
CLIQUE AQUI para se candidatar.
Zilia – Cursando ou concluído o ensino médio até o final de 2025, entre 18 e 22 anos completos, disponibilidade para formação no período da manhã e Residir em Manaus.
CLIQUE AQUI para encaminhar a candidatura ao cargo.
Para o cargo de Jovem Aprendiz da Royal Max, é necessário Ensino Médio Completo ou Cursando, Disponibilidade de horário no turno Matutino ou Vespertino e, documentação completa e atualizada.
Interessados devem encaminhar o currículo em formato PDF com o nome da vaga no título para o número: (92) 99449-1178
Dunorte Distribuidora – Jovens entre 14 à 24 anos, Vaga para Ambos os Sexos, Disponibilidade para atuar no turno Matutino ou Vespertino, Ensino Fundamental ou Ensino Médio Cursando / Completo. Desejável: Curso de Informática Básica, Curso de Atendimento ao Cliente, Pacote Office (Word e Excel).
CLIQUE AQUI para a candidatura
LEIA TAMBÉM: Mara Frios abre vagas para padeiro, peixeiro e motorista em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.