O Grupo Bringel está selecionando profissionais para ocupar quatro cargos, na capital amazonense. Os cargos oferecidos são os de Coordenador de Infraestrutura, Auxiliar de Tecnologia da Informação (TI), Técnico de Suporte Jr e Analista de Suporte TOTVS RM.
Para o cargo de Coordenador de Infraestrutura, o Grupo Bringel exige que o candidato possua graduação completa em Sistemas de Informação, Redes de Computadores ou áreas associadas. Pós-graduação ou MBA em Gestão de TI, Segurança da Informação ou Governança de TI é um diferencial do candidato.
CLIQUE AQUI para se candidatar à vaga.
O Grupo Bringel exige que o candidato ao cargo de Auxiliar de TI possua conhecimento básico em manutenção de hardware e software, técnico em Tecnologia da Informação, Informática ou similar e/ou graduação em andamento em áreas relacionadas a Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou Sistemas de Informação são diferenciais.
CLIQUE AQUI para realizar a candidatura.
Para a vaga de Técnico de Suporte JR do Grupo Bringel, o requisito é ensino técnico completo em Informática, Redes de Computadores ou áreas correlatas (desejável graduação em andamento em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas afins).
CLIQUE AQUI e realize a inscrição ao cargo.
Por fim, para se candidatar à vaga de Analista de Suporte TOTVS RM do Grupo Bringel é necessário que o interessado possua graduação na área de TI ou áreas afins, experiência com sistemas TOTVS ou outros ERPs/RM, atendimento ao usuário final de forma clara e eficaz, elaboração de relatórios e documentação técnica, além de treinamento de usuários no uso do sistema.
CLIQUE AQUI para se candidatar ao cargo.
LEIA TAMBÉM: Feira de Empregabilidade oferece vagas de Jovem Aprendiz e estágio em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.