A Midea do Brasil está com três vagas abertas a fábrica instalada no Polo Industrial de Manaus, oferecendo oportunidades de emprego para profissionais em áreas de logística, serviços e processos. As vagas disponíveis são para os cargos de Supervisor de Logística, Técnico de Serviços e Técnico de Processos.
Os selecionados para as posições contarão com benefícios atrativos, como plano de saúde e odontológico, seguro de vida, convênio creche, educação corporativa, participação nos resultados, entre outros.
Supervisor de Logística [CLIQUE AQUI]
A vaga exige ensino superior completo em Administração, Logística, Engenharias ou áreas afins, além de conhecimento do sistema SAP, Excel avançado e Power BI. A experiência em gestão de pessoas e processos de compras é fundamental, com inglês intermediário sendo considerado um diferencial.
Técnico de Serviços [CLIQUE AQUI]
Para esta vaga, a Midea informa que os candidatos devem ter formação técnica completa em automação, refrigeração, mecânica, eletrotécnica ou áreas correlatas, com certificações NR 10 e NR 35. A experiência em refrigeração e ar-condicionado, especialmente com Chiller e sistemas de climatização, é necessária, e inglês para leitura de manuais será um diferencial.
Técnico de Processos [CLIQUE AQUI]
A vaga exige ensino técnico completo, preferencialmente em Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica, com conhecimento em ferramentas da qualidade, metrologia, desenho técnico e CAD. A experiência em engenharia e o domínio de inglês avançado são diferenciais importantes para os candidatos.
LEIA TAMBÉM: Eneva selecionando para 2 vagas de emprego em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.