A Águas de Manaus está com uma vaga aberta para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho na capital amazonense. A oportunidade contempla um pacote robusto de benefícios e exige experiência na área, com foco em segurança ocupacional e gestão de riscos.
Entre os benefícios oferecidos pela concessionária estão assistência médica e odontológica, acesso ao Zenklub (plataforma de apoio à saúde mental e nutricional), serviço de assistência social, jurídica e financeira gratuito, seguro de vida, vale transporte, Gympass, vale alimentação e/ou refeição, participação nos lucros e resultados (PLR) e kit office.
Os interessados devem possuir ensino técnico completo em Segurança do Trabalho e experiência prévia, preferencialmente em obras civis. Também é fundamental o domínio de Normas Regulamentadoras (NRs) aplicáveis ao setor, como NR01, NR05, NR06, NR09, NR10, NR11, NR12, NR15, NR16, NR18, NR24, NR33 e NR35.
A empresa também busca profissionais com habilidades para identificar, avaliar e propor medidas de controle de riscos físicos, químicos, biológicos, ergonômicos e de acidentes. A familiaridade com metodologias de análise de risco, como a Análise Preliminar de Risco (APR), além do uso de softwares de gestão de Segurança e Saúde no Trabalho (SST), como SOC e SeSuite, são diferenciais valorizados.
O domínio intermediário do Pacote Office e a experiência em metodologias de análise de acidentes, como os métodos 5 Porquês e Diagrama de Ishikawa, também estão entre as exigências.
CLIQUE AQUI para se candidatar ao emprego na Águas de Manaus.
LEIA TAMBÉM: Fábrica da Crown abre vagas em 3 cargos em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.