O Grupo Bemol está com três oportunidades de emprego disponíveis em áreas de atuação distintas, na capital amazonense. As vagas são para os cargos de Analista Funcional SAP, e Business Partner.
Os benefícios da Bemol aos seus convidados podem englobar Budget Educação, Ifood Benefícios, Participação nos Lucros (PLR), Conexa Saúde, Planos de Carreira, Flexibilidade de Horário, Day-Off de aniversário e Planos de saúde por adesão.
Para Analista Funcional SAP, a Bemol exige Curso Técnico completo ou Ensino Superior em andamento/concluído em Tecnologia da Informação (TI), Ciência da Computação ou áreas afins, Experiência de um a dois anos atuando com os requisitos técnicos mencionados e conhecimentos técnicos referentes ao cargo.
CLIQUE AQUI para se candidatar à vaga.
Para o cargo de Analista de Governança de Dados, o Grupo Bemol exige Graduação em áreas relacionadas à Tecnologia ou mais de três anos de experiência em governança de dados ou funções correlatas, experiência comprovada com administração de ambientes, boa comunicação, proatividade e capacidade de atuação em times multidisciplinares.
CLIQUE AQUI para se candidatar à vaga.
Para Business Partner, o Grupo Bemol exige Conhecimento na área de Recursos Humanos, perfil para liderança com comunicação assertiva, habilidades em resolução de problemas, conhecimentos em Power BI e linguagem de programação, preferencialmente Python (diferencial). Também é desejável que o candidato tenha excel avançado.
CLIQUE AQUI para se candidatar à vaga.
LEIA TAMBÉM: Serviços gerais e mais 2 cargos com vagas disponíveis no Supermercado Coema em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.