A Direcional Engenharia anunciou a abertura de quatro oportunidades de emprego em Manaus, abrangendo diferentes áreas de atuação. As vagas disponíveis são para Analista de Marketing Pleno, Analista de Marketing Júnior, Corretor de Imóveis e Estágio em Engenharia Civil.
A empresa oferece benefícios como participação nos lucros, vale-refeição e alimentação, vale-transporte, day off no aniversário, seguro de vida, além de planos de saúde e odontológico.
Para as vagas na área de marketing, a Direcional exige formação superior em áreas como Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Jornalismo ou Administração. No caso do cargo de Analista de Marketing Pleno, experiência em campanhas online e offline, gestão de eventos em stands de vendas e atuação com agências de publicidade são diferenciais [CLIQUE AQUI]. Já para Analista de Marketing Júnior, experiência em marketing, eventos ou agências é desejável, e conhecimento no mercado imobiliário será um diferencial. [CLIQUE AQUI]
O cargo de Corretor de Imóveis exige que o candidato tenha mais de 18 anos, registro no Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI), boa comunicação e proatividade. [CLIQUE AQUI ]
Para a vaga de Estágio em Engenharia Civil, podem se candidatar estudantes matriculados entre o quinto e o sétimo período do curso, no turno noturno. A empresa busca estagiários com bons conhecimentos em Excel e interesse em se desenvolver no setor da construção civil. [CLIQUE AQUI]
Os estagiários selecionados pela Direcional Engenharia terão direito a bolsa de estágio, seguro de vida, vale-transporte e day off no aniversário.
LEIA TAMBÉM: Supermercado Rodrigues seleciona para 20 vagas em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.