A ONG Hermanitos está com inscrições abertas para a 8ª turma do projeto “Jóvenes en Acción”, em Manaus, uma iniciativa gratuita voltada para preparar adolescentes e jovens para o primeiro emprego. As inscrições seguem até segunda-feira (10/02).
Podem se inscrever jovens e adolescentes de qualquer nacionalidade, com idades entre 14 e 22 anos, que estejam cursando ou já tenham completado o Ensino Fundamental ou Médio. Os interessados também devem ter disponibilidade no período da tarde (13h às 17h).
O projeto oferece cursos, palestras, oficinas e rodas de conversa que abordam temas como Habilidades Técnicas (Informática Básica e Língua Portuguesa), Habilidades Sociais, Educação Financeira e Orientação Vocacional, durante três meses.
LEIA TAMBÉM: Nova Era da Compensa recebendo currículos para vagas de emprego
Os interessados nos cursos para o primeiro emprego devem se inscrever CLICANDO AQUI.
O “Jóvenes en Acción” é uma parceria entre o Instituto Hermanitos, a Agência da ONU para Refugiados (ACNUR), o Ministério Público do Trabalho – Amazonas/Roraima (MPT-AM/RR), o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT 11º Região) e a Inspeção do Trabalho no Amazonas (SIT-AM).