O GMAD Centro do Alumínio está com dez oportunidades de emprego disponíveis em áreas de atuação distintas, na capital amazonense. Estagiário de Marketing, Motorista de Caminhão (Unidade Tarumã), Técnico em Segurança do Trabalho (Unidade Tarumã), Gerente de Produção, Fiscal de Loja, Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Estacionamento, Auxiliar de Produção (Unidade Tarumã), Ajudante de Motorista (Unidade Tarumã) e Expedidor de Mercadorias (Unidade Tarumã).
Os benefícios para contratados incluem Refeição na Empresa, Vale Transporte e Premiação de Meta.
Confira os requisitos para algumas das vagas:
Estagiário de Marketing – Cursando Ensino Superior em Marketing, Publicidade ou área correlata a partir do 2° período, vontade de aprender, Informática básica e Pacote Office.
Motorista de Caminhão (Unidade Tarumã) – Ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) Categoria “D” com EAR dentro da validade, Disponibilidade para trabalhar no Tarumã, Experiência anterior na função, Cursos de MOPP e direção preventiva.
Técnico em Segurança do Trabalho (Unidade Tarumã) – Formação em Técnico em Segurança do Trabalho, CNH Categoria “B” e preferencialmente condução própria, Disponibilidade para trabalhar na Unidade do Tarumã e Experiência comprovada em carteira.
Gerente de Produção – Formação em Engenharia de Produção ou áreas correlatas, Domínio do Pacote Office e Sólida experiência em Gestão de Pessoas.
Interessados devem realizar a candidatura através do e-mail: [email protected]
LEIA TAMBÉM: Com salários de até R$13,9 mil, MPU abre concurso com vagas para o Amazonas
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.