A Hana Electronics Indústria e Comércio LTDA está com três oportunidades de emprego disponíveis, em Manaus. As vagas são para os cargos de Analista de Novos Produtos, Analista de Processo e Analista de Qualidade.
Os requisitos para as vagas são:
Analista de Novos Produtos – Experiência anterior com introdução de novos produtos (NPI), preferencialmente no setor industrial ou manufatureiro. Conhecimento avançado em sistemas SAP ERP e MES, Experiência com importações, incluindo classificação fiscal (NCM) e processos aduaneiros. Interação com Engenharia para garantir a viabilidade técnica de novos produtos e alinhamento com os requisitos de produção, Habilidades em gerenciamento de dados técnicos, documentação de processos e controle de informações, inglês avançado, entre outras habilidades que competem à vaga. CLIQUE AQUI e realize a candidatura.
Analista de Processo – Inglês Avançado, graduação ou cursando ensino superior em engenharia ou áreas afins. Curso técnico em eletrônica ou informática (Diferencial) Experiência na área, Conhecimento de Controle Estatístico de Processos Projeto de Experimentos Modo de falha e análise de efeito. CLIQUE AQUI e realize a inscrição.
Analista de Qualidade – Ensino superior em andamento em Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Mecânica ou afins, Desejável Ensino técnico completo em Qualidade, eletrônica ou afins, Desejável conhecimento de controle estatístico de processo, Ferramentas MASP, Projeto de experimentos, Análise de modo e efeito de falha, Gage R&R. 3 anos de experiência na área de qualidade na indústria eletrônica, Conhecimentos Avançado em Excel, Word e PowerPoint. Desejável Inglês Avançado. CLIQUE AQUI e faça a candidatura.
LEIA TAMBÉM: Grupo Simões abre vagas em Manaus e Itacoatiara
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.