Nesta semana, os hospitais Samel e Delphina Aziz anunciaram a abertura de vagas destinadas a profissionais da área da saúde ou administração que estejam em busca de trabalho ou estágio.
Na Samel, há vagas para profissionais formados em Técnico de Enfermagem que possuam o COREN ativo. Na mesma categoria, há também vagas para estudantes 4º de Enfermagem que estejam dispostos a ser estagiários. CLIQUE AQUI para vaga de Técnico, e CLIQUE AQUI para vaga de estágio.
Estudantes de Administração que estejam cursando a partir do 3º período também podem enviar currículo para a Samel para preencher a vaga de estágio. CLIQUE AQUI para se candidatar.
LEIA TAMBÉM: Broker Amazônia recrutando para emprego em Manaus
O Hospital Delphina Aziz está contratando Analista de RH e Assistente de RH. Para a vaga de Analista, basta ter graduação em Psicologia, sólida experiência em subprocessos de Recursos Humanos, vivência em PDL, PDI e programas de Desenvolvimento, e certificação em Disc e outras ferramentas comportamentais. Os interessados devem CLICAR AQUI para se candidatar.
Já a vaga de Assistente, o interessado deve estar cursando Psicologia, vivências em rotinas de recursos humanos, Excel Intermediário, e desejável vivência em segmento hospitalar ou área da Saúde. CLIQUE AQUI para se candidatar
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.