A Honda Motor Company está com seleção aberta para contratação em seu programa Trainee, com vagas em Manaus, São Paulo e Sumaré, no estado de São Paulo. Uma das maiores fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo, a empresa busca por profissionais de diferentes áreas e com formação superior concluída entre dezembro de 2022 e dezembro de 2024.
Com duração de 2 anos, o programa combinará rotações em diferentes áreas estratégicas, treinamentos específicos, projetos de impacto e mentoria com líderes da empresa.
Segundo a Honda, nos três primeiros meses, os trainees terão uma visão ampla dos negócios da empresa ao passar por áreas como Administrativo, Produção, Compras, Desenvolvimento e Vendas. Na etapa seguinte, as rotações serão direcionadas para a área de atuação escolhida, complementadas por um projeto em grupo.
No segundo ano, os trainees liderarão um projeto estratégico e receberão mentoria focada no desenvolvimento de carreira.
Os talentos selecionados pela Honda contarão com remuneração compatível com o mercado e um pacote de benefícios que inclui plano de saúde; plano odontológico; seguro de vida; vale-transporte, fretado ou auxílio combustível (de acordo com a unidade); e vale-refeição ou refeitório no local de atuação (de acordo com a unidade).
As inscrições para o programa de Trainee Honda 2025 vão até 14 de janeiro de 2025.
CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA INSCRIÇÃO!
LEIA TAMBÉM: IFAM abre 120 vagas para especialização em Gestão Estratégica no interior
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.