A Michelin Indústria de Pneus está com oportunidades de empregos disponíveis para quatro áreas, em Manaus. As vagas são para os cargos de Parceiro de Desenvolvimento, Supervisor de Produção, Enfermagem do Trabalho e Supervisor de Qualidade.
Os requisitos para cada vaga são:
Parceiro de Desenvolvimento – Inglês intermediário, Experiência como Business Partner (BP) e Diploma de nível superior (desejável Experiência com o sistema Workday, Pós Graduação/Especialização, Experiência com Gestão e Conhecimento em análise de dados).
Supervisor de Produção – Formação em Engenharia ou Administração, Experiência com gestão de pessoas, Vivência industrial, Inglês intermediário, Disponibilidade para atuar no 3° turno, Conhecimento de pacote office e ferramentas digitais, Conhecimento da Metodologia Lean, Power BI e Green Belt serão considerados diferenciais.
Enfermagem do Trabalho – Ensino técnico completo em Enfermagem, Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”, Pacote Office conhecimento básico, Experiência prévia como Técnico de Enfermagem do Trabalho e Conselho Regional de Enfermagem (COREN) ativo.
Supervisor de Qualidade – Experiência prévia na função
Para candidatura, basta clicar em cima do nome da vaga desejada no início desta matéria e será redirecionado ao link de inscrição.
LEIA TAMBÉM: ICMBIO abre processo seletivo com 5 vagas temporárias para Carauari
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.