A fábrica ADATA Electronics está com oportunidades de emprego disponíveis para quatro áreas profissionais em Manaus. As vagas são para os cargos de Gerente de Produção, Especialista da Qualidade, Coordenador de Produção SMT e Teste e Especialista de Engenharia de Teste.
De acordo com a empresa, os currículos devem ser encaminhados até esta terça-feira (10/12). Os benefícios para contratados são plano de saúde e odontológico (Unimed Nacional), Cartão Alimentação (Alelo), Transporte Fretado (Rota), PLR, Auxilio Creche e Refeitório Interno, além de Convênio com Farmácia.
Para a vaga de Gerente de Produção, busca-se profissional com formação completa em Engenharia Industrial, Eletrônica, Automação ou Elétrica. O candidato deve ter experiência nessa função, inglês avançado, entre outras habilidades inerentes ao cargo.
A oportunidade de Especialista da Qualidade exige curso superior completo em Engenharia ou correlacionado à Gestão da Qualidade. Também é preciso ter experiência atuando diretamente no controle de qualidade de processo de SMT e/ou Teste, além de domínio de informática, inglês intermediário e CNH categoria B.
Na vaga de Coordenador de Produção SMT e Teste, a ADATA requer alguém com formação completa em Tecnologia e ou técnico na área Industrial, Automação, Elétrica ou Eletrônica, além de experiência na função, inglês intermediário e outras habilidades específicas para a função.
Quem estiver interessado na vaga de Especialista de Engenharia de Teste precisa ter Ensino Superior Completo em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Automação, Software ou áreas relacionadas ou ter feito curso Técnico em Eletrônica, Telecomunicações, Mecatrônica, Automação ou áreas relacionadas. A empresa também busca alguém com experiência em sistemas computacionais e manutenção de computadores, entre outras habilidades.
Os interessados nas oportunidades da fábrica da ADATA em Manaus devem encaminhar o currículo para e-mail [email protected].
LEIA TAMBÉM: Manaus começa a semana com 572 vagas no Sine
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situações podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.