A Indústria de Transformadores Amazonas (ITAM) está com vagas abertas para os cargos de eletricista, ferramenteiro, serralheiro, mecânico e auxiliar administrativo. Interessados devem enviar o currículo até a sexta-feira (22/11).
Para a vaga de eletricista é necessário ser Técnico em Eletrotécnica, possuir qualificação em NR10, SEP e NR 35. A empresa também busca alguém com capacitação para trabalhar com sistemas de alta e baixa tensão, realizar projetos e manutenção de instalações elétricas industriais e prediais.
Para a vaga de ferramenteiro é necessário ser mecânico de usinagem, ter habilidades em leitura e interpretação de desenho técnico mecânico, fabricação, ajuste e reparo de ferramentas, moldes e dispositivos de precisão. Para de serralheiro, os requisitos são soldagem, leitura de desenho técnico e noções de serralheria.
Já para a oportunidade de mecânico, os requisitos são Mecânica Industrial/automação, técnico em mecânica, leitura e interpretação de desenhos técnico mecânicos, NR10, SEP e NR35.
Para a vaga de auxiliar administrativo, os requisitos são realizar atividades de rotinas administrativas e conhecimento em Excel intermediário.
Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected] com o nome da vaga que deseja concorrer.
LEIA MAIS: Última chance para fazer seleção para trainee na Bertolini
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.