O prazo de inscrição para participar do Programa de Trainee 2025 da Bertolini termina nesta segunda-feira (25/11). As vagas disponibilizadas são para cargos de nível Superior para quem se formou entre 2022 e 2024. Há oportunidades para profissionais atuarem nas áreas de operações, navegação, comercial e logística.
Para todas as vagas, a empresa busca pessoas que tenham disponibilidade para viagens ou até mesmo para se mudar para os locais de trabalho.
Os interessados na área de operações deverão ter formação em administração, engenharia de produção ou logística. Além de Manaus, há vagas disponíveis também para Belém (PA), Guarulhos (SP) e Curitiba (PR).
Os interessados na área de navegação deverão ter formação em Engenharia Naval ou Engenharia de Processos. Além de Manaus, há vagas para Belém (PA), Cujubim (RO) e Itaituba (PA).
Para a área comercial há disponibilidade apenas para as cidades de Belém (PA) e Bento Gonçalves (RS). Exige-se pessoas com domínio de inglês e formação em administração, gestão comercial, logística ou marketing.
Para a área de logística, há disponibilidade apenas para as cidades de Bento Gonçalves (RS) e Santarém (PA). É necessária a formação em logística, administração, ciências contábeis, processos gerenciais ou engenharia de processos.
Para inscrições no programa de Trainee da Bertolini é essencial atender aos requisitos específicos de cada área oferecida e enviar o currículo para o e-mail: [email protected]
LEIA TAMBÉM: Distribuidora abre oportunidade para vendedor em Manacapuru
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.