O Grupo Info Store está com vagas abertas para diferentes cargos em Manaus, visando fortalecer seu time e acompanhar o crescimento da marca na região Norte. As oportunidades são para os cargos de analista fiscal Jr, assistente de logística Jr. – PcD, consultor comercial, consultor de vendas e supervisor de vendas.
Para a função de supervisor de vendas, é necessário ter formação superior em Administração, Gestão de Processos, Gestão Comercial ou áreas afins. Essa vaga é para pessoa jurídica. Já as demais, que são para contratação efetiva, é exigido o ensino médio completo. As especificações detalhadas para cada vaga estão disponíveis no site https://infostore.gupy.io/.
O processo seletivo será realizado em etapas. Os interessados devem acessar o portal de recrutamento https://infostore.gupy.io/, escolher a vaga desejada e realizar o cadastro. Após análise, os candidatos selecionados para a próxima fase passarão por uma entrevista com o setor de Recursos Humanos, seguida de um teste prático e entrevista técnica, que visa avaliar as competências específicas para cada função.
LEIA TAMBÉM: COIAB abre seleção para três comunicadores indígenas
Em relação aos benefícios, a Info Store oferece aos contratados efetivos uma série de vantagens, como vale transporte, auxílio alimentação, assistência médica e odontológica, desconto em produtos, convênio com drogarias, day off no aniversário e contratação em regime CLT.
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.