O Amazonas registrou um fim de semana violento no trânsito, com acidentes causando a morte de cinco pessoas. Os casos ocorreram entre o sábado (02/11) e o domingo (03/11) e foram registrados em Manaus, Presidente Figueiredo e Novo Airão. Em uma das ocorrências, um motorista morreu carbonizado preso às ferragens de um veículo na BR-174.
Em Manaus, foram registrados dois acidentes com vítimas fatais na noite de domingo. Uma mulher identificada como Jovelina Marques de Azevedo, 48 anos, foi morta por um atropelamento na Avenida do Turismo, bairro Tarumã, na zona oeste. O caso aconteceu por volta das 23h38. Testemunhas no local relatavam que o motorista fugiu após o acidente. O caso está sendo investigado pelo 6º Distrito Integrado de Polícia Civil.
O jovem Leandro Melo de Oliveira, 19 anos, perdeu a vida após uma colisão na Avenida Ticuna, no bairro Cidade Nova, zona Norte. A polícia não deu detalhes do caso, que também foi registrado no 6º DIP.
LEIA TAMBÉM: PM resgata quatro crianças abandonadas em casa após mãe sair para beber
Na estrada de Novo Airão (a 115 quilômetros de Manaus), uma colisão entre um veículo celta e uma motocicleta terminou com a morte de pai e filha neste fim de semana. Raimundo Nonato Ferreira de Aguiar, de 49 anos, morreu ainda no local. Já Gabriele Alves dos Santos Aguiar, de 25 anos, ainda chegou a ser levada para o Hospital Lázaro Reis, em Manacapuru, mas acabou não resistindo.
Conforme o site CNC Amazonas, o motorista do veículo se apresentou na Delegacia de Manacapuru e foi indiciado por homicídio culposo no trânsito, quando não há intenção de provocar a morte.
Na BR-174, um acidente no trânsito causou a morte de Rodrigo Marialva Serra, 41 anos. O carro que ele dirigia se chocou contra um caminhão na tarde de domingo. Com o choque, os veículos rolaram na pista e o carro onde Rodrigo estava foi parar em uma ribanceira e acabou pegando fogo. O motorista do outro veículo sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital 28 de Agosto, em Manaus.
Mortes no trânsito no fim de semana