Nesta terça-feira (22/10), O Grupo Literatus Educacional anunciou a disponibilidade de cinco vagas de emprego, que incluem oportunidades de estágio e para o programa Jovem Aprendiz. A empresa busca por candidatos comunicativos e proativos.
As oportunidades de estágio são para as áreas de Economia e Recursos Humanos. Os candidatos devem estar cursando, no mínimo, o segundo período dos cursos de Recursos Humanos ou Contabilidade para o estágio em RH, e Economia ou Ciências Econômicas para o estágio em Economia. Além disso, outro requisito é ter pacote office completo
A remuneração é de R$800,00 mais Vale Transporte, e o trabalho para ambas as vagas serão no turno matutino. Interessados devem mandar currículo para: [email protected]
LEIA TAMBÉM: Grupo PMZ seleciona para três vagas de emprego em Manaus
Para preencher a vaga de Jovem Aprendiz, é necessário ter idade entre 14 a 24 anos, ensino médio completo ou cursando superior. A vaga é direcionada para ambos gêneros, e os interessados devem ter conhecimento básico em informática e morar nas proximidades do bairro Colônia Oliveira Machado.
Os Interessados devem mandar currículo para: [email protected]
As duas últimas vagas disponíveis são para a função de Coordenador de EAD e, para este cargo, é essencial possuir formação em Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Ciências da Computação, Licenciatura em Computação, Pedagogia ou áreas correlatas. A outra vaga é Auxiliar de Vendas, e os interessados devem ter superior completo ou cursando em Administração, Comunicação Social ou áreas correlatas.
Para preencher uma das vagas, é preciso que o candidato tenha experiência mínima de 2 anos na área. Os interessados devem mandar currículo para: [email protected]
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.