A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) divulgou, nesta segunda-feira (21/10), as fotos de dois suspeitos de homicídios no Centro de Manaus. Os infratores foram identificados como Endryl Jeamesson Peres do Nascimento, de 21 anos, vulgo “Mascote”, e Menisson Bezerra Gomes, de 29, conhecido como “Topete”.
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, a dupla é apontada como autores do duplo homicídio de Everton de Vasconcelos Pamplona e Viriato José de Oliveira Neto.
Segundo o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, Everton e Viriato foram vítimas de uma emboscada ocorrida no dia 6 de fevereiro em um posto de gasolina na avenida Quintino Bocaíuva.
LEIA TAMBÉM: Em Boa Vista do Ramos, homem é procurado por abusar da enteada
“É possível observar nas câmeras de segurança do local o momento em que Endryl e Menisson chegam ao posto e disparam diversas vezes contra o veículo em que as vítimas estavam. Eles não resistiram aos ferimentos causados pelos disparos e foram a óbito”, falou o delegado.
Conforme o delegado, a emboscada foi planejada por Anne Beatriz das Flores Sousa, de 20 anos, que foi presa na última sexta-feira (18/10) durante a Operação Insidiae, realizada pela DEHS, e a investigação aponta que teria sido motivada por uma suposta briga de grupos criminosos.
Quem souber informações sobre os suspeitos de homicídios no Centro podem entrar em contato pelos números (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será mantida em sigilo.