Nesta terça-feira (01/10), a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das Delegacias Especializadas em Capturas e Polinter (DECP) e Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou imagens de envolvidos em crimes no bairro Jorge Teixeira, na zona leste de Manaus. A medida é um desdobramento da operação Alvo Certo, deflagrada hoje no bairro e que resultou em mais de 30 prisões.
Ao todo, a polícia está divulgando a imagem de 15 indivíduos procurados pelos crimes de homicídio, roubo e tráfico de drogas. A maior parte é procurada por homicídio.
Nove pessoas que estão sendo procuradas pela DEHS, por envolvimento em homicídios ocorridos na região do Jorge Teixeira, sendo elas: Ana Paula Ribeiro dos Santos; Calil Lemos da Silva; Gabriel Cidam Oliveira dos Santos; Gustavo Cidam Oliveira dos Santos; Lucas Uchoa Machado, conhecido como “Careca”; Keibe Holanda de Castro; Paulo Victor Trindade Lima; Yago do Nascimento Silva.
Um indivíduo identificado como Janilson Pantoja Batista também está entre os procurados. Ele é apontado como principal matador de uma organização criminosa que atua na comunidade Val Paraíso, bairro Jorge Teixeira, zona leste.
LEIA TAMBÉM: Operação fecha lojas de celulares no Manoa por suspeita receptação de roubos
Quem souber do paradeiro das pessoas acima, que entre em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Outros seis indivíduos também estão sendo procurados pela Polinter envolvidos em ocorrências criminais no Jorge Teixeira. São eles: Alexandre Chaves Barreto, conhecido como “De Bala”, Emerson William Lima Saldanha, conhecido como “X-Salada”; Francisco Myller Moreira da Cunha, conhecido como “Gringo”.
Além deles, Janderson da Costa Menezes, conhecido como “Maluquinho”, está sendo procurado por roubo; Rogério da Silva Lima, conhecido como “Rogerinho”; e Zaqueu Souza Mendonça, conhecido como “Zaqueu”, ambos procurados por tráfico de drogas.
As informações sobre eles podem ser enviadas para os números (92) 3667-7727, disque-denúncia da Polinter, ou 181 da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).