A Rede Amazônica anunciou o início de mais um processo de seleção para vagas de emprego em Manaus. A empresa procura por Analista de Multimídia, Especialista em Projetos e Pessoa de Cobrança.
Para vaga de Pessoa de Cobrança é necessário ter experiência comprovada na função, habilidade em negociação e comunicação eficaz, e desejável ensino superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas.
Para vaga de Analista de Multimídia é preciso ter Superior completo em Comunicação Social, Jornalismo e áreas correlatas, Experiência na função, Domínio de comunicação oral e escrita, noções de filmagem, conhecimento de edição de imagem e texto, conhecimento em métricas de redes sociais, proatividade, dinamismo e trabalho em equipe.
LEIA TAMBÉM: Grupo Rodriguez seleciona para duas vagas de emprego
Para vaga de Analista de Projetos, a Rede Amazônia informa que é necessário ter conhecimento em plataformas de comunicação, conhecimento em elaboração de planos de negócio, habilidade com MAC, Microsoft Office e Google Docs, Habilidade em Adobe Illustrator e Indesign, experiência na função, e Superior completo Administração, Comunicação, Marketing, Publicidade e Propaganda ou Gestão de Negócios.
Os interessados nas oportunidades de emprego devem enviar o currículo atualizado para: [email protected] informado a vaga desejada no assunto.
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.