A empresa de logística e construção civil, Estaleiro Juruá, divulgou na última terça-feira (10/09) oportunidades de empregos para 11 cargos diferentes. O Estaleiro Juruá está localizado no município de Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus).
Para o cargo de Montador Naval é necessário experiência em processos de construção naval, além de disponibilidade de horário. Para Soldador Mig é indispensável experiência em processos de solda na indústria.
O Estaleiro Juruá também está com vagas abertas para Pessoa com Deficiência (PCD), sendo necessário Ensino Médio completo e laudo médico atualizado. Para o cargo de Eletricista é necessário formação na área, conhecimento em Comandos Elétricos, experiência em energias AC/ DC e montagem de painel de força.
Para Técnico em Segurança do Trabalho é necessário curso técnico em Segurança do Trabalho e experiência na função. Para Ajudante de Mecânica, a empresa busca profissionais com vivência de manutenções preventivas e corretivas de máquinas e equipamentos industriais.
A empresa também está selecionando para Ajudante de Eletricista, sendo necessário vivência no auxílio de manutenções preventivas e corretivas de máquinas e equipamentos industriais. Para Eletricista Industrial é necessário formação em Eletricista Industrial, além de experiência em processos de manutenção elétrica preventiva.
Para Assistente de Qualidade é necessário Ensino Médio completo, curso na área de Qualidade e experiência em inspeção em campo. Para Mecânico Industrial é necessário formação em Técnico Mecânico e experiência em processos de manutenção mecânica de máquinas.
Para Analista de PCP é necessário Ensino Superior completo em Engenharia de Produção, Administração e áreas relacionadas. Também é importante experiência em análise e previsões de vendas.
Ficou interessado em uma das vagas? O candidato deve enviar o currículo atualizado para o número (92) 98555-6506.
LEIA TAMBÉM: Última chance para concorrer a vagas no colégio militar
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.