Indústrias instaladas em Manaus, como a Elgin, a Ambev e a Midea, estão recrutando trabalhadores para vagas de emprego. As oportunidades são para diversos cargos para profissionais de nível médio, técnico e superior.
A Ambev está em busca de Vendedor(a) Sênior que tenha Ensino Superior e CNH B ou AB definitiva, com menos de 8 pontos e nenhuma multa gravíssima nos últimos 12 meses. Para se candidatar basta clicar aqui.
A Elgin está recrutando Analista de PCP que tenha Superior em Engenharia de Produção, Processos, Administração, Logística e áreas correlatas, Acuracidade de Estoques, conhecimento no Pacote Office, conhecimento em Sistema SAP e Excel avançado. Além disso, será um diferencial conhecimento em Power BI. Para se candidatar basta clicar aqui.
A empresa tamebém busca Inspetor da Qualidade que possua Ensino Médio Completo, curso de Inspetor da qualidade, noções de 5s, CEP, Metrologia e leitura e Interpretação de Desenho. Para se candidatar basta clicar aqui.
A Elgin também procura Técnico de Segurança do Trabalho que tenha Técnico de Segurança do Trabalho, seja organizado, paciente, pró ativo, saber trabalhar em grupo, boa comunicação e tenha Pacote office (Excel, Power point e Word). Para se candidatar basta clicar aqui.
Quem procura vagas na indústria também deve ficar atento ao anúncio da Midea. A empresa está em busca de Supervisor de Logística que tenha ensino Superior completo Administração, Logística, Engenharias e afins, análise de Custos e Planejamento de demanda x forecast, excel e Power Point nível avançado e conhecimento em SAP, Power BI e Inglês nível intermediário. Para se candidatar basta clicar aqui.
LEIA TAMBÉM: Social Media, Recepcionista, Jovem Aprendiz e mais! confira vagas de emprego em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.