A Construtora Capital, uma das principais empresas de construção civil da região Norte do Brasil, está em busca de novos talentos para compor sua equipe. As oportunidades são para as áreas de Pedreiro, Servente, Analista de Cobrança, Desing, Recepcionista, Azulejista, armador e Carpinteiro.
Para a vaga de Analista de Cobrança é necessário ter ensino superior completo ou em andamento em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins, domínio de Excel, experiência com Power B.I, ser organizado, ter atenção aos detalhes e ter habilidade de negociação.
Para a vaga de Desinger é necessário ensino superior ou em andamento em Markenting, Desing ou Publicidade e propaganda, domínio do Pacote Adobe, conheciemento em tramento de imagens e ajustes de cores, ser organizado, ter atenção aos detalhes e ter habilidade de lidar com prazos.
Já para a vaga de Recepcionista é preciso ter ensino médio completo, domínio de Excel, atendimento ao cliente, experiência e ser organizado.
Para Azulejeita é necessário ensino médio completo, experiência na área de revestimentos de ladrilhos, pastilhas, cerâmicas ou material similiar, experiência com grandes obras, disponibilidade de horário e documentação atualizada.
Para as demais vagas é exigido ensino fundamental ou médio completo e experiência na área desejada, ser organizado e saber trabalhar em equipe.
Os interessados em se candidatar às vagas devem enviar o currículo atualizado para o e-mal: [email protected] com o título da vaga de interesse no campo assunto.
LEIA TAMBÉM: Bemol anuncia seleção para três empregos em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.