Os participantes do programa Leite do Meu Filho, que tiveram lotes liberados no início de julho, devem estar cientes de que o prazo para cadastro termina em 30 de agosto. Aqueles que não ativarem o cadastro até essa data serão desqualificados do recebimento do benefício.
Beneficiários com o status “Convocado para ativação” são requisitados a se apresentar na central do programa Leite do Meu Filho, situada na Galeria dos Remédios, Zona Sul, para proceder com a ativação de seus cadastros. A central está localizada na Rua Miranda Leão, número 82, bairro Centro, Zona Sul, e o serviço de atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, nos dias úteis, das 9h às 15h.
LEIA TAMBÉM: Salário de até R$6,8 mil: Concurso dos Correios abre inscrições
Pais ou responsáveis precisam verificar o status do cadastro através do link ldmf.manaus.am.gov.br, inserindo o número do CPF próprio ou do beneficiário.
No total, 2.279 beneficiários com idade entre 1 e 2 anos, 11 meses e 29 dias foram contemplados com a liberação de novos lotes em 1º de julho. Os pais ou responsáveis precisam ativar o cadastro dentro de 60 dias após a liberação dos lotes para garantir o acesso aos insumos disponibilizados pelo programa; caso contrário, após esse prazo, o cadastro será automaticamente desqualificado.