A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), está à procura de Eneflis Rubim Batos, de 33 anos, e Felipe Souza Castro, de 21 anos. Eles são suspeitos de cometer assassinatos em um bar em Coari, localizado a 363 quilômetros de Manaus. O incidente ocorreu no dia 21 de julho.
De acordo com o delegado José Barradas, na ocasião do crime, os dois homens chegaram ao bar e efetuaram diversos disparos contra Arizonilson da Silva de Souza, 24; Eduardo da Silveira Moriz, 20; João Carlos Ribeiro da Silva, 28.
LEIA TAMBÉM: Polícia apreende R$20 milhões em drogas em casa no Novo Aleixo
“Eles receberam ordem para executar os três indivíduos, que são piratas de rios, em razão de eles terem tomado uma grande quantidade de drogas de narcotraficantes colombianos e de uma organização criminosa que atua no estado”, disse o delegado.
Segundo o delegado, os piratas de rios usaram uma empresária e uma médica, que tinham 62 e 39 anos, respectivamente, como escudo para se proteger dos atiradores. Elas foram alvejadas gravemente pelos disparos e não sobreviveram aos ferimentos.
Quem tiver informações sobre o paradeiro dos procurados em Coari deve entrar em contato pelo número (92) 98200-0184, disque-denúncia da DIP de Coari, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou o delegado.