O Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest-Senat), está com inscrições abertas para seleção de profissionais em Manaus. As vagas contemplam diversos cargos, com salários que podem chegar a até R$5,8 mil.
As vagas são para as áreas de Fisioterapeuta, Psicólogo, Dentista, Auxiliar de Serviços Gerais e Instrutor. Além da remuneração, a empresa também oferece plano de saúde, vale-alimentação e vale-transporte, atendimento gratuito nas Unidades, nas especialidades de odontologia, psicologia, fisioterapia e nutrição e seguro de vida.
As oportunidades variam entre 20h e 44 horas semanais. Os interessados devem ficar atentos aos pré-requisitos exigidos para cada função e realizar a inscrição no site oficial do Sest-Senat. O processo seletivo conta com diversas etapas, que incluem análise curricular, entrevistas e testes práticos, de acordo com a vaga pretendida.
LEIA TAMBÉM: Com bolsa de R$1,6 mil, Michelin abre vagas de estágio em Manaus
É importante ressaltar que as vagas são destinadas a candidatos com diferentes níveis de escolaridade e experiência profissional, abrangendo desde cargos operacionais até funções de liderança. Por isso, é fundamental que os interessados estejam atentos ao edital.
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.