A Mineração Taboca divulgou, nesta terça-feira (18/06), que está em busca de profissionais para o preenchimento de quatro vagas de emprego, com atuação em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus). São duas vagas para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho e duas vagas para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho Especializado.
Para ambos os cargos, é necessário ter curso Técnico de Segurança do Trabalho, registro no Ministério do Trabalho (Ativo), Pós-Graduação em Segurança do Trabalho, sólido conhecimento sobre os procedimentos de SSO, possuir cursos e qualificações voltadas para área de atuação, domínio da Legislação, Pacote Office, experiência em Urgência e Emergência, NR 33 E NR 35 (Atualizadas), CNH categoria B e ser habilitado(a) há mais de 3 anos.
Para concorrer às vagas de Técnico em Segurança do Trabalho Sr. na Mineração Taboca, os candidatos devem se cadastrar e enviar o currículo atualizado por meio do link: https://lnkd.in/dNcx-V6t.
E para concorrer às vagas de Técnico em Segurança do Trabalho Especializado, os candidatos devem se cadastrar e enviar o currículo atualizado por meio do link: https://lnkd.in/dC84aCPz.
A empresa oferece alguns benefícios aos seus colaboradores como planos de saúde, cesta de natal, seguro de vida, entre outros.
LEIA TAMBÉM: Senac abre cinco vagas de emprego para Maués
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.