O Uiara Amazon Resort, está com seis vagas abertas para profissionais de diversas áreas. O resort, conhecido por sua beleza natural e serviço de alta qualidade, está em busca de colaboradores para integrar sua equipe e garantir a satisfação dos hóspedes.
As vagas são para chefe de cozinha, cozinheiro, coordenador de eventos, auxiliar de serviços gerais, assistente de compras e coordenador de manutenção predial.
Para ocupar a vaga de chefe de cozinha é necesário ter ensino médio ou superior completo ou cursando EAD, experiência no ramo hoteleiro, conhecimento na culinária Amazônica, ser dinâmico, proativo, comprometido, responsável e com iniciativa.
Para a vaga de cozinheiro é preciso ter ensino médio ou superior cursando EAD, ser dinânimico proativo, comprometido, responsável e com iniciativa. Além disso, será um diferencial expertise na culinária Amazônica.
Já para a vaga de coordenador de eventos é exigido superior completo ou cursando na área de markenting ou correlacionada, conhecimento no Pacote Office, ser dinâmico, proativo, responsável e com iniciativa.
Para auxiliar de serviços gerais é preciso ter ensino fundamental completo, ser dinâmico, proativo, responsável e com iniciativa.
Já para assistente de compras é necessário ensino médio ou superior cursando, ser dinâmico, proativo, responsável e com iniciativa. Além disso, é desejável curso técnico em logística, estoque e suprimentos.
Para a vaga de coordenador de manutenção predial é exigido superior completo ou cursando EAD na área de Engenharia Civil ou correlacionadas, conhecimento em Pacote Office, ser dinâmico, proativo, responsável e com iniciativa.
Os interessados devem enviar o currículo atualizado para o e-mail: [email protected] com o nome da vaga no assunto e pretensão salarial.
LEIA TAMBÉM: Fogás abre empregos na área de navegação em Manaus
O Segundo a Segundo informa que as empresas são inteiramente responsáveis pelos critérios de seleção para as vagas, assim como sobre as exigências para a ocupação dos postos de trabalho. Alertamos, entretanto, que processos de seleção para vagas de emprego são totalmente gratuitos e não exigem cobrança de tarifas, pagamentos por exames ou por cursos supostamente necessários para as vagas.
Esses tipos de situação podem se tratar de fraudes e devem ser denunciados, por meio de registro de Boletim de Ocorrência, à Polícia Civil.
As autoridades também recomendam que não sejam enviadas cópias ou originais de documentos pessoais antes da realização de entrevistas presenciais na sede da empresa ou da gerência de recursos humanos responsável pela seleção. Também não se deve informar, em qualquer hipótese, números e senhas de cartões bancários, de crédito ou de benefício social.