Responsável pelo show da cantora Ivete Sangalo em Manaus, a M1 eventos divulgou, nesta quinta-feira (16), as regras de reembolso do show da turnê que foi cancelada pela cantora em todo o país.
Começaria por Manaus a turnê de 30 anos da cantora baiana, que é uma das mais populares do Brasil. De um lado, a equipe da artista sugeriu problemas com a empresa responsável pela organização dos eventos em estágios brasileiros, a produtora 30e. Já a produtora disse que a demanda para os shows estava baixa em todos os locais.
LEIA TAMBÉM: Ivete Sangalo cancela turnê que seria aberta com show em Manaus
Em Manaus, por exemplo, o show de Ivete Sangalo estava marcado para a Arena da Amazônia e ocorreria no início de junho, mas apenas 2,5 mil ingressos haviam sido vendidos.
De acordo com a M1, o reembolso para os clientes será automático seguindo a forma de pagamento que o consumidor utilizou no momento da compra no site Bilheteria Digital. O reembolso será feito da seguinte maneira.
Como será o reembolso para o show da Ivete Sangalo?
- Cartão de crédito: Pode levar até 2 faturas para aparecer o estorno. O consumidor deve acompanhar no aplicativo de seu cartão;
- Cartão de débito: O valor volta para a conta do seu cartão em até 30 dias;
- Pix, Nuppay e Picpay: Volta direto para a conta a qual foi utilizada para o pagamento, em até 10 dias;
- Boleto: O valor vai cair na sua conta no Mercado Pago em até 10 dias;
- Espécie: O cliente deve se dirigir ao ponto de venda físico onde adquiriu o ingresso, na central Oba Ingressos (Manauara Shopping ou Millenium) portando o ingresso físico.