A cantora Marcia Novo adotou uma estratégia inovadora para o lançamento de sua nova música. Desde o início da semana, várias faixas tomaram as ruas de Manaus com os dizeres “Cleide, volta logo para mim!”. O pedido viralizou nas redes sociais e motivou posicionamentos sobre o que fazer quando se está em um relacionamento ioiô em que há infidelidade.
O desfecho desta história já está disponível nas plataformas digitais e é o lançamento da cantora Marcia Novo com o Conde Só Brega.
Baseada em fatos reais, a canção retrata a história de uma mulher que era feita de “gato e sapato” pelo namorado, ou seja, as mentiras, as humilhações e as traições eram comuns. O relacionamento era do tipo “ioiô”, um ciclo vicioso em que viviam brigando, se separando, se reconciliando, até que o namorado de Cleide fazia tudo de novo e pedia para voltar.
“Estou fazendo 20 anos de carreira e os novos lançamentos retratam um pouco da minha história, que passa por diversos gêneros e um dos mais presentes é o brega. Essas faixas, na verdade, fazem parte de uma brincadeira para o lançamento de Cleide, foi baseada em um relacionamento que vivi. Essa vai para todas as Cleides do Brasil, que nunca tiveram seu nome numa música. Já ouvi Rita, Letícia, Carolina, mas Cleide jamais!”, conta Marcia Novo, que assumiu a direção musical da sua carreira nos últimos 5 anos.
LEIA TAMBÉM: Patrício Terry é selecionado para curso de produção de teatro musical
A nova obra faz parte de uma série de lançamentos com a distribuidora de música ONErpm, que tem impulsionado a música feita no Norte. Além de Marcia, Thaianty dos Santos assina a composição e Diego Freitas é o responsável pela produção musical.
E para completar a sofrência, o single conta com a parceria do Conde Só Brega, uma referência no gênero em Recife (PE) e que serve de inspiração para outros artistas de sucesso como João Gomes e Xand Avião.
“O próprio Reginaldo Rossi, rei do Brega, já usou o Conde como inspiração. Ele agrega muito nesse meu novo trabalho com seu timbre e performance singulares. Essa colaboração, com um artista nacional de peso, também demonstra o nosso potencial de produção musical no Norte e que podemos alcançar novos espaços”, finaliza a cantora.