Segundo a SegundoSegundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Lendo Cinco linhas de ônibus têm novas rotas em Manaus; Veja o que muda
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Aa
Search
  • Cidades
  • Economia
    • Agenda Corporativa
    • Made In Zona Franca
    • Tudo sobre Imposto de Renda
    • Vida de Empreendedor
  • Ciência & Tecnologia
  • Colunas & Blogs
    • Caçador de Prêmios
    • Plantão do Consumidor
    • Tem golpe na praça
    • Viralizou
  • Cultura
    • Arthur Charles
    • Alexandre Pequeno
  • Esporte
  • Oportunidade
  • Política
  • Polícia
  • Saúde
  • Especial Publicitário
  • Institucional
    • Quem Somos
    • Política de uso
    • Reportar erro
Follow US
© 2022 Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Segundo a Segundo > Blog > Cidades > Cinco linhas de ônibus têm novas rotas em Manaus; Veja o que muda
Cidades

Cinco linhas de ônibus têm novas rotas em Manaus; Veja o que muda

Redação
Atualizado em 2024/01/09 at 5:29 PM
Redação 2 anos atrás
Compartilhe
Compartilhe

Cinco linhas de ônibus que atendem a população de Manaus terão alteração de rota a partir do próximo sábado (13/01), informou o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU). Segundo o IMMU, a baixa demanda de passageiros, aos sábados e domingos, é um dos motivos para as mudanças. 

A linha 319 – João Paulo 2/ Renato Souza Pinto/ Terminal 1/ Centro, nos dias de sábado, passará a operar até o Terminal de Integração 3 (T3), no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital. Os usuários terão como opções, a partir do T3, as linhas 448 e 640, bem como outras 34 linhas que atendem a partir do Terminal 1 (T1), na Constantino Nery, totalizando uma frota de 110 veículos.

Também a partir do próximo sábado, a linha 357 – Viver Melhor/ Terminal 3/ Estações 4 e 3/ Djalma Batista/ Terminal 1/ Centro, nos dias de sábado, domingo e feriados, passará a operar até o T3 e sua demanda será atendida pelas linhas 350, 448 e 640.

LEIA TAMBÉM: Em Manaus, postos de combustíveis têm explosão nos preços sem justificativa

Quanto à linha A316 Campos Sales/ Terminal 1/ Praça da Saudade, nos dias de sábado, domingo e feriados, a linha passará a operar até a Estação de Transferência 3 (E3) – Santos Dumont. Na estação, os passageiros serão atendidos por 19 linhas que passam no local em direção ao Centro da Cidade e outras áreas da capital. 

Outro ônibus em Manaus que terá alteração é a linha 713– Jardim Mauá / Vila Buriti/ Ceasa/ Terminal 2/ Centro, que a partir do próximo sábado, 13/01, em dias de sábado, domingo e feriados, passará a operar até o Terminal 2 (T2), no bairro Cachoeirinha, sendo sua demanda de passageiros atendida pelas 15 linhas que passam no T2 em direção ao Centro.

Outra mudança será na linha 440 – Amazonino Mendes/ Terminal 1/ Centro que, a partir de sábado, passará a atender o percurso pelas avenidas João Valério e Constantino Nery. A medida visa dar mais velocidade a operação da linha com destino ao Terminal 1 e Centro da Cidade, principalmente após os devidos reparos realizados no Complexo Viário Roberto Campos. 

Leia também

Inscrições do Minha Casa, Minha Vida são prorrogadas até 30 de junho em Manaus

Você os conhece? Dois pacientes estão internados no Hospital João Lúcio sem acompanhamento da família

Corpo de jovem nascido em Manicoré aguarda por familiares no IML

Implante contraceptivo passa a ser oferecido em 25 unidades de saúde em Manaus; confira

Interdição parcial altera tráfego na avenida Torquato Tapajós; saiba quando

Termos destaque, Ônibus, rotas
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Email Print
Por Redação
Follow:
A equipe da Redação do Segundo a Segundo acompanha de perto os principais fatos que impactam o Amazonas. Juntos, contamos histórias, investigamos notícias e informamos com agilidade e responsabilidade.
Artigo anterior Sidia tem seleção para vagas de estágio em Manaus
Próximo Artigo Rebelião de detentos é controlada em Itacoatiara Polícia controla rebelião de detentos em Itacoatiara
Segundo a SegundoSegundo a Segundo
Follow US
© Segundo a Segundo. A informação que você precisa saber
  • Contato
  • Política de uso
  • Quem Somos
  • Reportar erro
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?
Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continua a usar este site, assumimos que você está satisfeito.