A Polícia Civil do Amazonas prendeu, nesta sexta-feira (29/12), o último envolvido no roubo a um hotel de selva em Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus). Foi o sexto suspeito preso pelas equipes da Delicia Interativa de Polícia, sob a condução do delegado Rafael Allemand.
Wanderson Vieira de Souza, conhecido como “Manchinha”, foi apresentado na manhã de hoje. Ocorrido no dia 2 de março deste ano, o roubo ao hotel de selva em Manacapuru teve grande repercussão na cidade.
As investigações avançaram e logo as primeiras prisões foram realizadas, desmantelando o esquema criminoso contra o estabelecimento localizado na região do Lago do Acajatuba.
LEIA TAMBÉM: Defensoria realiza processo seletivo para residência jurídica em Manacapuru
Conforme o delegado Rafael Allemand, no dia do crime, Wanderson juntamente com outros cinco comparsas, já presos, realizaram o roubo ao hotel de selva.
“Wanderson também era responsável pelo tráfico de drogas no bairro Correnteza, em Manacapuru. O infrator também possuía três mandados de prisão por crimes de roubo em hotéis de selva em Manacapuru e Iranduba”, informou Allemand.
Conforme a Polícia Civil, Wandeson vai responder por roubo e tráfico de drogas, e ficará à disposição da Justiça.
Veja momento em que suspeito de roubo a hotel de selva em Manacapuru é preso