Foragido do Pará após ter assassinado a ex-namorada, o ex-sargento do Exército Edisandro de Jesus Costa está sendo procurado em Manaus. De acordo com a Polícia Civil, ele matou a jovem Édrica Moreira, de 19 anos, no dia 11 de novembro do ano passado, no meio da rua, em Belém, e teria fugido para a capital amazonense.
Nesta terça-feira (12/12), a foto do foragido do Pará foi divulgado pela Polícia Civil em Manaus. De acordo com delegado Cícero Túlio, titular do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a Polícia Civil do Pará teve conhecimento de que Edisandro estaria residindo em Manaus e solicitou apoio da PC-AM para dar cumprimento ao mandado de prisão dele, expedido pelo Poder Judiciário do Pará.
LEIA TAMBÉM: Homem de Juruti morre em Manaus e IML procura família
Édrica Moreira foi atingida por três disparos de arma de fogo, quando estava em uma lanchonete com uma amiga, que também foi atingida. As vítimas foram socorridas e levadas para uma unidade hospitalar. Édrica não resistiu aos ferimentos e morreu três dias depois após o crime.
Quem tiver informações que possam ajudar a localizar o foragido do Pará, em Manaus, ou em qualquer cidade do Amazonas pode ligar ou mandar mensagem por Whatsapp para o telefone (92) 98503-8913, disque-denúncia do 1° DIP, ou telefonar para o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, assegurou o delegado.