O 8° Distrito Integrado de Polícia Civil divulgou, nesta quarta-feira (06/12), as imagens de sete indivíduos que integram um grupo miliciano que atua na rua Santa Luzia, bairro Compensa, zona oeste de Manaus. Todos são foragidos da Operação Liberdade, que resultou na prisão de quatro pessoas.
De acordo com a Polícia Civil, os procurados são Felipe de Jesus Cardoso, chamado de “Makolt” ou “MK”; Felipe de Souza Rodrigues, conhecido como “Salsa”; Franklin da Silva Conceição, o “Magnata”; Leonardo Bulcão Dutra, chamado de “Jheury”; Marbricion Teixeira Romano dos Santos, conhecido como “Nego drama”; Maycon Silva da Costa Rosa, o “Alemão”; e Samuel Carvalho da Silva, chamado de “Canela”.
LEIA TAMBÉM: Milícia do tráfico monitorava moradores e veículos na Compensa
Conforme o delegado Fábio Aly, titular do 8° DIP, as investigações identificaram um grupo de milicianos que atua na rua Santa Luzia, no bairro Compensa. Os criminosos abordam moradores, carros de motoristas de aplicativos ou qualquer outro entre naquela área, sempre utilizando armas de fogo. Eles também monitoram a entrada e saída da polícia no local.
Quem tiver informações sobre os suspeitos de integrar grupo miliciano da Compensa deve entrar em contato pelos números (92) 3667-7608, disque-denúncia do 8° DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). A identidade do informante será preservada.