Vítima de violência doméstica, a apresentadora Ana Hickmann deu entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (26/11), e relatou diversos episódios de agressões praticadas pelo ex-marido Alexandre Correa.
Na entrevista, a apresentadora conta sobre os abusos psicológicos que sofreu ao longo dos 26 anos de casamento.
A revelação sobre as violências vividas no relacionamento vieram à público no dia 11 de novembro, quando Ana Hickmann estava conversando com o filho de 10 anos sobre as mudanças que provavelmente aconteceriam na família.
“Por conta dessa conversa e de outras coisas que aconteceram antes, a briga começou, fui achincalhada pelo Alexandre, começou com uma briga verbal e depois terminou do jeito que o Brasil descobriu”, afirmou a apresentadora.
Ela relembrou a ação heroica de seus animais de estimação, quando estava lutando com o marido na cozinha da mansão deles em Itu, no interior de São Paulo. De acordo com a apresentadora, Alexandre ficou violento e machucou o seu braço. Vendo toda a situação de conflito, o seu cachorro Joaquim a defendeu do agressor. O cachorro vira-lata foi adotado em fevereiro deste ano contrariando a vontade de Alexandre, e agiu como um verdadeiro herói, disse a apresentadora.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o desdenho de Alexandre sobre a decisão da Ana em adotar o cão que vivia abandonado. Ele dizia que a apresentadora tinha “um miolo a menos” por querer adotar o animal.
Veja Ana Hickmann resgatando Joaquim