Uma mulher de 27 anos, conhecida como Camaleoa, foi presa suspeita de aplicar golpe em homens casados fingindo ter contraído uma bactéria mortal após as relações sexuais. A modalidade de estelionato é conhecida como golpe do amor e dez vítimas já foram identificadas.
De acordo com o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Thamires Adriany de Oliveira Silva se relacionava com homens casados, fingia ter contraído doenças e, depois, arrancava dinheiro deles. Com essa estratégia criminosa, ela teria conseguido subtrair R$130 mil.
Ela foi presa em flagrante, na última quinta-feira (23/11), após ter aplicado o golpe em dezenas de homens casados de empresas do Distrito Industrial. Um executivo está entre as vítimas, conforme a Polícia Civil. O caso só foi revelado nesta sexta-feira (24/11). Tamirys foi presa na padaria da família, no bairro Japiim, zona sul.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, a suspeita enganou um executivo do Distrito Industrial e conseguiu R$ 70 mil o fazendo crer que ela teria se submetido a 37 cirurgias após ser acometida por uma bactéria transmitida durante o sexo entre eles. Ela também conseguiu receber dele cinco telefones celulares.
As vítimas eram escolhidas em aplicativos de relacionamento. Ela vai responder pelos crimes de estelionato e falsificação de documentos públicos.