Oito criminosos foragidos da Justiça em Eirunepé (a 1.160 quilômetros de Manaus) tiveram as fotografias divulgadas pela Polícia Civil do Amazonas, nesta quinta-feira (23/11). Com a medida, a Delegacia Especializada de Polícia da cidade espera contar com a colaboração popular para descobrir o paradeiro dos homens.
Os foragidos da cidade de Eirunepé são todos do sexo masculino. De acordo com a Polícia Civil, eles respondem por diversos crimes e são considerados perigosos. Eles cometeram crimes que vão de homicídio à estupro.
Os infratores foram identificados como Angleison de Oliveira Rodrigues; Daniel Lima Magalhães; Erimar Rodrigues da Costa; Evandro Neto Lopes Barroso; Gustavo Claudio de Souza; Idalvan Leão da Silva; Janilson de Lima; e Joel Pereira Gomes.
Conforme o investigador de polícia Gonzaga Rezende, gestor da unidade policial de Eirunepé, eles estão sendo procurados pelos crimes de homicídio, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, estupro de vulnerável e tentativa de feminicídio.
Informações que possam ajudar a localizar os criminosos podem ser feitas por telefone. A polícia garante o sigilo das informações e disponibiliza dois contatos para receber os relatos. O telefone (92) 92 99200 5771, disque-denúncia da delegacia de Eirunepé, e o 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).