O Instituto Médico Legal (IML) de Roraima está à procura da família de um empresário amazonense que morreu, ontem, em Boa Vista. O sujeito residia na capital roraimense, mas não tinha parentes lá e, agora, precisa de algum familiar para não ser enterrado como indigente.
O empresário se chama Danilo de Souza Alves, de 52 anos. Ele faleceu nesta terça-feira (07/11). Natural de Manaus, o homem morava na capital roraimense, onde alugava quitinetes. Na segunda-feira (06/11), durante o jantar, ele passou mal e foi levado a um hospital da cidade, onde morreu na madrugada desta terça-feira.
As informações foram divulgadas pelo Instituto Médico Legal do Amazonas, que foi acionado para apoiar na divulgação do caso.
De acordo com o IML de Roraima, o homem não possui parentes em Boa Vista, e por este motivo é preciso localizar algum familiar manauara para que ele não seja enterrado como indigente. Pela legislação, os órgãos têm até 30 dias para que os corpos sejam reconhecidos e levados para enterro. Caso contrário, o corpo é enviado para o cemitério, onde é sepultado na ala de indigentes.
Caso Danilo de Souza Alves tenha algum familiar na capital amazonense, este deve entrar em contato pelo número (95) 991401296.