Entre a terça-feira (24/10) e a madrugada desta quarta-feira (25/10), foram registrados quatro homicídios no Amazonas, com ocorrências em Manaus, Manacapuru e Rio Preto da Eva. As informações são do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciops).
Em Manaus, foram registrados dois homicídios. Os crimes foram nos bairros Tarumã, na zona oeste, e Nova Cidade, na zona norte.
Todas as vítimas foram mortas por arma de fogo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga os casos, mas ainda não houve prisões de suspeitos.
Quem tiver informações que possam ajudar a prender os suspeitos dos homicídios em Manaus pode ligar, de forma anônima, para o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).
Veja os homicídios no Amazonas nas últimas 24 horas:
Na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus, um homem identificado como o Cassiano Menezes Magalhães, 29 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo. O caso não teve e registro de Boletim de Ocorrência (BO).
Na madrugada desta quarta-feira (25/10), por volta das 2h54, Andrew Christoff Brito dos Santos, 20 anos, foi assassinado na Rua Saia Branca, bairro Tarumã, zona oeste.
Em Manacapuru, na noite de segunda-feira (23/10), Francisco Pacheco dos Santos, 81 anos, foi morto na Comunidade Nossa Senhora do Carmo, na zona rural.
Já em Rio Preto da Eva, a vítima foi Saulo Silva Souza Junior, 21 anos. O crime aconteceu na terça-feira (24/10), por volta das 14h01, quando o jovem foi morto por disparos de arma de fogo, na Rua Governador José Lindoso.