Nesta sexta-feira (1°/09), policiais civis do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam Karla Alexandra Caldeiras Corrêa, 24, condenada pelo crime de roubo majorado. A prisão ocorreu no bairro Flores, zona centro-sul.
Karla foi condenada a seis anos e sete meses de reclusão e ficará à disposição do Poder Judiciário.
De acordo com o delegado Mauro Soares, titular da unidade policial, as equipes policiais estavam em investigação naquela área devido a denúncias de tráfico de drogas e, durante as diligências, foi verificado um mandado de condenação em aberto em nome da Karla por roubo em transportes coletivos.
“A mulher e outros indivíduos entravam nos ônibus, como quaisquer outros passageiros, e aproveitavam do momento oportuno para anunciar a ação criminosa e cometer os roubos”, disse.
O delegado disse ainda que foi possível constatar, no decorrer dos trabalhos policiais, que Karla foi condenada a nove anos de reclusão pelo mesmo delito, ocorrido em 2020.
“Ela estava cumprindo a condenação em regime aberto e, com essa segunda condenação por ela ser reincidente, foi lançado este novo mandado de prisão em desfavor da infratora”, disse.
Leia Mais:
PC-AM divulga imagens de pessoas que desapareceram em Manaus