A Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulgou nesta sexta-feira (21), imagens de três pessoas desaparecidas em datas e zonas distintas de Manaus.
Dentre os três, está Raimundo Freitas Martins, de 37 anos, ele foi visto pela última vez no dia 11 de julho deste ano, por volta das 3h, após sair de sua casa na travessa Belo Horizonte, bairro Compensa, zona oeste, para trabalhar como mototaxista.
Outro desaparecido é Elenilson Silva e Silva, de 35 anos, que foi visto pela última vez na quinta-feira (20/07), por volta das 10h, saindo de sua residência, na rua Bandeirantes, bairro Lírio do Vale, zona oeste. Desde então ele não foi mais visto.
No mesmo dia (20), Elpídio Soares Sacramento, de 69 anos, desapareceu por volta das 9h, após sair para ir a uma agência bancária na avenida André Araújo, bairro Aleixo, zona centro-sul. Segundo familiares, o idoso não levou seu celular e não deu mais informações sobre seu paradeiro.
Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a encontrar os três desaparecidos deve entrar em contato pelo telefone (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, que funciona de segunda a sexta-feira no horário comercial.
Outra opção é ligar para o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).
Responsável pela investigação de casos de pessoas desaparecidas, a Deops está localizada nas dependências do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.