Marielle Parente Martins, uma bebê de 1 ano e nove meses, desapareceu no rio após cair entre as boias do flutuante em que estava, na comunidade São Lázaro, zona rural do município de Manacapuru (a 68 quilômetros da capital).
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). De acordo com o CBM, o acidente aconteceu na terça-feira (18/07), quando Marielle brincava com uma prima, também criança.
Marielle estava em um banco de madeira, brincando, quando o assento virou, fazendo a menina cair no rio. A prima gritou por socorro da mãe, mas a mulher, que está grávida, não conseguiu passar pela brecha, pois está grávida.
Moradores iniciaram as buscas pela bebê logo em seguida. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi emitido na Delegacia da Polícia Civil daquele município e, a partir disso, o CBMAM foi acionado. Foram enviados três mergulhadores do Pelotão Fluvial da corporação que, juntamente com os bombeiros do posto de Manacapuru, estão realizando o trabalho de buscas submersas e de superfície para localizar a vítima.