Nesta segunda-feira (10/07), por volta das 13h, dois homens, identificados como Mikael Santos da Silva, 21, e Gustavo Rangel Marinho Caetano, 18, foram presos por tráfico de drogas e suspeita de homicídio em um sítio no bairro Nova Conquista, município de Codajás (a 239 quilômetros de Manaus).
Segundo o relatório do Comando de Policiamento do Interior, durante a tarde, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que os suspeitos de assassinar um homem, conhecido como Ozias, no dia 7 de julho, estariam escondidos em um sítio no município.
Ao chegarem ao local, as equipes identificaram três indivíduos. Um deles, conhecido como Bilu, conseguiu efetuar fuga. No sítio, os policiais encontraram 60 trouxinhas de skunk, 16 trouxinhas de cocaína, 41 trouxinhas de oxi, R$ 148 em espécie, além de uma máscara tipo Air Soft, que teria sido utilizada por Gustavo no momento do homicídio, conforme denunciantes que presenciaram o crime.
Os infratores capturados e todo o material apreendidos foram apresentados na 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis.