Eliomar José Cabrera Barreto, Yovani Gabriel, Erik Daniel e Samuel Alejandro, foram presos, na sexta-feira (31), apontados como membros de um grupo criminoso e responsáveis por diversos homicídios ocorridos em Manaus.
As prisões ocorreram no bairro Cidade Nova, zona norte.
De acordo com o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o grupo estava sendo investigado por envolvimento em diversas mortes na capital amazonense, ao tomar conhecimento do paradeiro deles, as equipes iniciaram as diligências para prendê-los.
“Ao chegarmos no local onde eles se encontravam, notamos que o espaço era destinado para armazenar armas e drogas, ocasião em que efetuamos a prisão deles. Além disso, apreendemos os entorpecentes, quatro armas de fogo, munições, uma balança de precisão e caderno para anotações referente ao tráfico”, disse.
Ainda conforme Cunha, as investigações devem continuar a fim de elucidar os homicídios praticados pelo quarteto e, também, para localizar e prender mais envolvidos nos crimes.
Eliomar José, Yovani Gabriel, Erik Daniel e Samuel Alejandro responderão por homicídio, tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo.
Eles ficarão à disposição do Poder Judiciário.
LEIA MAIS:
‘Cara de Mônica’ é preso por envolvimento em homicídios ocorridos em Iranduba