Sidney da Rocha Firmino, de 52 anos, está sendo procurado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), por envolvimento na morte de Luís Pinheiro Alves, que tinha 59 anos.
O crime ocorreu no dia 7 de novembro de 2022, no conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, zona leste. Segundo a delegada Deborah Barreiros, titular da DEHS, Sidney teria sido o intermediário do homicídio.
“Dinorah Belém teria sido a mandante do crime. Ela pagou R$ 1.500 para Lucas Lima executar seu marido. Ambos já estão presos. Agora, solicitamos a divulgação da imagem de Sidney, para elucidarmos o caso”, disse.
As investigações da Polícia Civil apontam que o foragido teria apresentado a esposa da vítima, identificada como Dinorah Belém Pinto Alves, 59, ao autor dos disparos, identificado como Lucas Lima da Fonseca, 25.
Denúncias
Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo, deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu a autoridade policial.